Materiais Empregados na bomba DANCOR CAM-W4C
Carcaça – em liga especial de alumínio-silício, de alta resistência à pressão e oxidação com o bocal de recalque na linha centro / vertical, para seu perfeito escorvamento.
Rotor – do tipo fechado, injetado em termoplástico de engenharia (Noryl®) de alta resistência reforçado com fibra de vidro. Construção interna com maior passagem e bico hidrodinâmico para proporcionar maior fluxo do líquido e melhor distribuição, com menor atrito (perda do carga).
Vedação do eixo – por selo mecânico – Ø 1/2″, tipo “16” – conjunto de precisão, …construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e faces de vedação em grafite e cerâmica.
Temperatura de trabalho do líquido ate 80ºC.
Motor Elétrico
Características:
– Norma – Carcaça NEMA 42 – com ponta de eixo “Jet Pump”.
– Eixo: em aço carbono Ø 5/8”
– Rotação: 2 polos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Monofásico: 110 ou 220V Trifásico: 220/380V
– Grau de Proteção: IP 21
– Isolamento: Classe “B”
Opcionais
Carcaça, intermediária e rotor: Ferro fundido. Outros materiais sob consulta.
Selo mecânico: Para bombeamento de água com temperaturas superiores à 80 ºC recomenda-se a utilização das borrachas em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.
Motor elétrico:
– 50Hz
– Outras tensões
– Isolamento classe F ou H
– Eixo em aço inox
– Outros opcionais sob consulta.
Bombas mancalizadas.
Reviews
There are no reviews yet.