Materiais Empregados na bomba DANCOR CAM-W6C
Carcaça – em liga especial de alumínio-silício, de alta resistência à pressão e oxidação com o bocal de descarga na linha centro / vertical, para seu perfeito escorvamento.
Rotor – do tipo fechado, injetado em termoplástico de engenharia, (Noryl®), de alta resistência, reforçado com fibra de vidro, roscada diretamente na ponta do eixo. Rotor em alumínio nas potências 1,5cv e 2cv.
Vedação do eixo – por selo mecânico – Ø 5/8″, tipo “16” – conjunto de precisão, construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e faces de vedação em grafite e cerâmica.
Temperatura de trabalho do líquido até 80ºC.
Motor Elétrico
Características:
– Norma – Carcaça Nema 42, potência 3/4cv e 1cv monofásico; Carcaça Nema 56 nos demais modelos, todos com ponta de eixo” Jet Pump”.
– Eixo: em aço carbono Ø 5/8”
– Rotação: 2 polos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Monofásico: 110 ou 220V até 1 cv Demais: 110/220V
– Trifásico: 220/380V
– Grau de Proteção: IP 21
– Isolamento: Classe “B”
Opcionais
Carcaça, intermediária e rotor: Ferro fundido. Outros materiais sob consulta.
Selo mecânico: Para bombeamento de água com temperaturas superiores à 80 graus recomenda-se a utilização das borrachas em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.
Motor elétrico:
– 50Hz
– Outras tensões
– Isolamento classe F ou H
– Eixo em aço inox
– Outros opcionais sob consulta.
Bombas mancalizadas.
Reviews
There are no reviews yet.